Estou ouvindo blink 182- always, uma múscia muito foda. O blink já é foda em sí. Agora o texto.
Quem me conhece sabe que eu sou um cafetão que come as menininha tudo- not. Então... pera. Mudou de música, agora é the rock show do blink. Voltando ao assunto, eu sou daqueles caras que fica em casa o dia inteiro, ouvindo música, desenhando, vendo anime, vendo filmes e não pega ninguém. Então eu acho que a única putaria que eu conheço é a do red tube... e então chega alguém que me fala que fulano fapou com alguem. Aí eu penso "PUTAQUEPARIÓ!! COMO ELE FEZ ISSO, ISSO É SÓ PRA ADULTO", brincadeira, eu não penso que só adulto que faz essas coisas, mas porra, 13 anos já dando pra uns 85 caras?? Isso non ecxiste!!
E agora a moda é a lesbicidade (Olívia se contorcendo de rir agora), as meninas vão no banheiro faz a festa numa festa, sai do banheiro da festa e faz a festa com garotos. Tipo, a minha mente explode nessa hora.
Eu não to sendo aqueles moralistas babacas que vão e falam que você só pode transar quando for mais velho. Você faz o que você quiser com o seu corpo. Se quiser sair pelado pela rua pode. Mas quem sofre as consequencias é você.
Eu acho que agora o pessoal ta fazendo muita putaria pra ficar famoso e ganhar ibope. Desde sair dando pra todo mundo pra fazer sucesso, fumar, porque todo mundo mundo fuma, cheirar, sair ficando com todo mundo pra mostrar que é fodão.
Quer saber. Pega a sua popularidade e enfia no seu cu!! Eu admito que eu era muito Maria vai com as outras (adorava esse livro >.<), se neguim gostasse de funk, eu ouvia, mesmo odiando. Se andassem com a calça no joelho eu andava.
Mas eu mudei. Eu agora sei que você tem que fazer o que você quiser, não precisa de sair comendo as menininhas pra fazer sucesso, você é quem você quer e ponto final caralho.
O que me deixa puto não é né as menininhas sairem dando pra tudo quanto é gente pela frente. O que me deixa puto é ver elas fazerem isso porque elas não tem escolha. Elas fazem isso porque todos estão fazendo. E querem continuar famosas.
Esse foi o post. Desculpe os palavrões (desculpe o caralho) e sobre o assunto. Isso é algo que eu quero falar a muito tempo.
Tchau puceis!!!