Páginas

sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Oi

Oi. Aqui estou eu. Yay <---sarcasm.

Eu no momento estou ouvindo live and let it die do guns, digo Paul McCartney. Eu não estou muito feliz. E não eu não vou falar os motivos aqui.

Seguinte. Eu quero avisar que o blog não morreu e não morrerá ( só quando me der na telha ). Opa, agora estou ouvindo pink floyd.

Eu vou falar de música hoje e não sobre a minha vida, apesar de música ser a minha vida.

Eu gosto MUITO de musica. Eu não consigo ficar um dia sem ouvir uma música. E atualmente o preconceito musical está muito presente. Não, eu não vou defender restart e nem o Luan Banana. Eu vou falar sobre como as pessoas mesmo sem ouvir a musica falam que ela é uma merda.

Eu ouço muito beatles, quando eu estou triste mais ainda. Então tem umas pessoas que sem saber o que é beatles (<---COMO???) e falam que é uma merda.

Honestamente, eu não queria ter nascido nessa época. Se em 60 e 70 tivesse computador, celular e TV, eu queria ter morado naquela época. Lá as pessoas gostavam de música e não de merdas como funk, pagode, sertanejo. Ah esqueci de dizer que eu gostaria de morar nos EUA e não no Brasil.

Eles respeitavam a música. Qual foi a última vez que você comprou um CD numa loja PRA VOCÊ, não pra dar de presente, ou mudando completamente de exemplo um mangá?? As pessoas não respeitam mais a música. Eu não vou ser hipócrita, SIM eu baixo música da interwebs e baixo mangás sim!! Mas eu prefiro MIL vezes comprar a discografia da banda ou um mangá, mas os preços são absurdos!! Eu queria muito comprar muito o CD do John Lennon Power to the People, mas ele estava muito caro, R$: 54,00. Então a minha mãe falou uma coisa.
"Pra que comprar o CD se você pode escolher as suas músicas e baixar de graça na interwebsonss??"  Bem... porque um artista demora aproximadamente 1 ano para criar, escrever uma musica, gravar e conseguir o sucesso, isso é muito complicado...

O post ficou pequeno, sem graça, mas foda-se!! xD

4 comentários:

  1. Pois éh... eu nunca comprei um cd de músicas pra mim ;(
    Mas um dia desses eu vou!!9!8!! Mu-ha-ha-ha cof cof...

    ResponderExcluir
  2. olha quem está falando de preconceito musical!!!
    eu também odeio restart!!
    mas adoro luan santana!! (não ria da minha cara!!)
    e apezar de não ouvir o tempo todo nem saber distinguir qual música é de quem, eu gosto do mesmo tipo de música que você.. também..
    por que ao invéz de só reclamar do pablo falar mal dos beatles você também não criticar o estilo musical favorito de outras pessoas!!
    dsculpa, mais isso é hipocrisia!!!

    ResponderExcluir
  3. olá, gostaria de me tornar parceiro de seu blog
    meu blog é bieltiras.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...