Páginas

sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Sem ideia pra título

Oeeeee biel voltando...

Seguiiiinte. Lembra no último post que eu disse que eu não gosto que mecha com os meus amigos??? Entããããão, com a minha familia é o mesmo.

Lembram da manolitcha?? ELA ATACOU NOVAMENTE!!!!!

Estavamos nós na aula de física, sim física na 7ª série.
E o professor saiu de sala e nos deixou sozinhos, nozes estávamos falando de roda e a manolitcha e o Vinícius estávam a conversar e a manolitcha falou alguma coisa sobre roda. E eu falei BRINCANDO " Você roda né manolitcha???"





Eu tive culpa sim. Mas foi sacanagem.
"Não a sua mãe que roda, na esquina"







Ela conhece a minha mãe, eu conheço a dela.


Eu  tentei revidar e fui respondendo, mas ela rebatia, e rebatia, então eu desisti e deixei de responder.



Mas ela continuou e foi falando.

Eu fiquei no meu canto fazendo o exercício. E ela foi falando. Aí eu estressei e joguei o caderno na cara dela ( joguei mesmo!! >3< ), mas ela continuou falando. Depois de já jogar o caderno na cara dela umas 5 vezes  uma amiga minha me chamou pra ajuda-la a fazer o exercício ( que eu nem tinha começado ) eu fui ajudar.



Quem senta do lado dela.

















ELE














O FODÁSTICO DOS FODÁSTICOS.

























PABLO!!!!!


Palmas gente, ele merece.


Então... eu estava tentando ajudar a minha amiga, com a manolitcha falando na minha cabeça e de brinde o Pablo.
Então eu já cansado daquilo tudo mandei o Pablo calar a boca, sendo que o professor estava na porta, e continuei gritando com o Pablo. Aí eu perdi a cabeça e fui pro meu lugar.

Então depois ela foi me pedir desculpas pelo que fez. Mas eu nem dei bola e não desculpei.





Então é só. Adiós, comentem.



3 comentários:

  1. Euri
    "ELE!! O FODÁSTICO DOS FODÁSTICOS!!!!!!






    PABLO!!"
    Sério, acompanho o blog há um tempo. Dá preguiça de comentar, mas euri -q, maldita Manolitcha!!

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigado millie-chan, são leitores assim que fazem o blog crescer!!

    ResponderExcluir
  3. nem éh puxa saco..
    nós..
    meros amigos..
    fikamos d fora..
    brincadeira..
    t adoro s2

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...