Páginas

sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

OI- de novo

Não, o blog não fechou, é porque eu ganhei um xbox 360 e ando jogando ele dia e noite >.< eu nem to mais postando direito no MCA nem no HQ otaku ( nem o edu ta postando...) e eu vou falar hoje sobre... bem eu não sei vou falando e escrevendo >.<

Férias. Sim férias, as tão esperadas férias. Eu honestamente não faço porra nenhuma nas férias. Eu vou na casa dos meus amigos, meus amigos vão na minha casa e eu saio com os meus amigos, ah e vejo filmes, muitos filmes... falando nisso faz tempo que eu não faço um The Movies... depois eu faço sobre capintão capitão américa ( estou ouvindo otherside do red hot agora., muito foda ) FOCO FOCO. Férias... eu acho que a única graça de ter férias é que não tem aula. Eu já fico na interwebs o dia inteiro, saio sempre com os meus amigos, então não tem taaaaanta graça.

Eu tenho muitos amigos então, com as férias eu saio mais com eles, o que é bom. Eu to falando cada coisa nonsense aqui... que merda hem. FOCO FOCO. Eu tenho um projeto de lei que é o seguinte. Colocar mais um dia na semana, sendo que esse dia seja feriado, pode ser o bundalele-feira, ele fica entre o sábado e o domingo. Esse é o dia de fazer festa ou ficar de bobs em casa. Caralho!! Atenção não é o meu forte...

Bem... as férias são legais sim. Mas eu acho que no dia 17 de janeiro já começa a cansar e dá vontade de ir pra aula, eu disse ir para a aula, não aprender coisas novas na aula. Ver todos os manolos da sua sala que você não viu durante o ano todo... ver como alguns cresceram, engordaram, de desenvolveram (se é que você me entende ;D). Meu deus se a Olívia ler isso ela me mata... Tem uma parte que eu acho especial particularmente. Ir no cinema. CARALHO, IR NO CINEMA É A COISA MAIS FODÁSTICA DO UNIVERSO. Nas férias eu tenho que no mínimo ir no cinema umas 5 vezes e ver uns 20 filmes (não, eu não to zuando). Eu sempre vou com o mesmo pessoal, Clarice (que só pode ir umas 2 ou 3 vezes, porque ela tem que ir para o Rio) Naza (sempre vai porque como eu não viaja) e a Gaby(que mora no Recife [e eu em MG] e so vem pra minha cidade duas vezes por ano) a gente faz a festa no cinema... eu lembro que uma vez, na quinta série, eu fui com os meus amigos ver BOLT o super cão. E a gente fez guerra de pipoca hehehehehehe, até que o lanterninha veio e estragou tudo.

Eu praticamente saio apenas com o Povão (o pessoal que eu citei logo acima) e com o Davi e o Felipe. E isso não só nas ferias, nos dias letivos tambem. Esse post virou praticamente sobre eu falando sobre as minhas ferias... o post ficou pequeno, mas é só pro blog não morrer. Tchau puceis.

Um comentário:

  1. pode se considerar morto!!!
    só para você saber, so não costumo te chamar para ir ao cinema
    porque eu não gosto do mesmo tipo de filme que você!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...