Páginas

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

IHAUASHASIAShuiuihhf (sem ideia pro nome do post)

Yooooooooooo minna-san!!!!!!!!!!!!

Tudo certo??? Eu vou tentar fazer esse post sem muito palavrão... mas FODA-SEEEEEEEEEE eu não vou fazer isso.

Eu queria antes de tudo agradecer por vocês estarem lendo essa bagaça e talz e blá blá blá...

Bem, como sempre eu não sei do que falar. Eu só pensei que eu deveria fazer um post aqui porque eu não ando fazendo posts. Mããããããããããããããããããããããããããããããããããns eu não sei o que falar.

Eu estou aqui com o meu priminho que está brincando de zoológico, o que está me irritando. Pronto, problema resolvido, fones de ouvido no máximo... AWWWWW YEAAAA.

Bem. Eu já sei sobre o que falar. Eu vou falar sobre como o sistema capitalista influi no comércio de minério com a Iugoslávia.

Não, eu vou falar sobreeeeeeeeeee animes. Denovo, sim sim...

Bem, todo mundo que não gosta de anime tem a velha visão de DBZ, Naruto, Cavaleiros e tal. Mas isso é veadagem, porque o anime não se consiste em porrada, muitos são um drama bem legal que não tem um soco e se fosse adaptado para o  cinema Hollywoodano seria, com certeza aclamado pela crítica (Vinicius que o diga) eu sou um pouco suspeito para falar de anime, pois eu desenho, vejo e leio as obras japonesas, mas eu as defendo. Um dia as minhas melhores amigas, vulgo Nazareth (não a banda, a pessoa) e Gaby (não a pessoa, a banda), começaram a me zoar por que eu gostava de Naruto (eu não gosto mais). Mas mesmo não gostando eu defendi.

Bem... a briga foi se desenrolando e eu falei que elas gostavam de High School Musical, e que pelo menos Naruto adultos gostavam. E blá blá blá.

Bem, nem as minhas melhores amigas respeitam o meu gosto e isso me deixou meio bolado, eu não gosto de glee, e nem por isso eu as desrespeito.

O asssunto de hoje foi fraco e curto, mas foda-se. Tá vendo, um post com apenas dois palavrões, é um progresso...
















PORRA, MERDA, CARALHO, BUNDA RACHADA, PABLO (tomara que a minha mae não veja o post porque o último palavrão é bem forte...)

2 comentários:

  1. kkkkkkkk!!!
    nos livramos do último palavrão!!!
    aki, qual éh o nome daquele anime que vc disse que eu ia gostar!!?

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...