Páginas

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Quem disse isso???

Oi. O post anterior não teve muitos palavrões, mas eu descobri que eu não sou eu sem palavrão.

Caham...

QUEM FOI O FILHO DE UMA PUTA QUE DISSE QUE HOMEM NÃO CHORA???????????

Pelo grito alí em cima já se pode supor que o motivo desse post é sobre a masculinidade.

Antes de tudo, eu vou deixar bem claro que eu sou homem, gosto de mulher, não de homens.

Antes eu vou fazer um pequeno comentário. Se você assiste um shoujo (anime de menina) você vai se transformar em uma menina?? Se você vê uma comédia romântica e a acha engraçada você vira uma menina?? Se você anda com meninas, você é uma menina?? Pra mim, um homem vira uma menina quando ele passa a ter peitos (sem ofensas aos meninos com peitinhos) e usa calcinha (ou faz uma cirurgia e arranca o pinto fora.) E sim, no momento em que um menino ouve Justin Bieber, ele vira uma menina.

Bem, o motivo por eu estar fazendo esse post é porque eu estava a conversar com um amigueeenho meu e eu comentei sobre o melhor anime de drama do universo, AnoHana, e eu comentei que eu chorei como uma menininha quando quebra a unha. (O ANA JUUUUUULIAAAAAAAAAAAAAA (8) <---- estou ouvindo no momento) E ele disse que eu sou muito chorão, que só mulher chora assim. Sério, eu quero estuprar e depois matar o filha de uma puta que disse que só mulher chora.

Eu choro MUITO e todo mundo que me conhece sabe disso. Eu penso que, como eu disse acima, você só passa a ser mulher, no momento em que você arranca o seu pinto fora, e ainda tenho o meu...

Eu não gosto dessa porra de machismo, um homem tem que ser superior a uma mulher para ser um homem? O homem tem que ser forte para ser homem? Um homem tem que gostar de Sweet Child O'mine para ser homem?? SIM.

Tem que ser BEM idiota para pensar que para ser homem, ele tem que seguir os dois primeiros ensinamentos para ser homem. Um homem e uma mulher são iguais e ponto PORRA, nós temos os mesmos direitos. E se alguém julgar alguma pessoa só porque ela chora ao ver algum filme, essa pessoa é um filho de uma puta ^^

Eu acho que é só isso... adiós

4 comentários:

  1. Concordo com você manolo '-'

    Mas... todo mundo já sabe que o mundo tá cheio de filosdaputa ^^

    Fazer o que néh?

    ResponderExcluir
  2. Concordo,mesmo não conhecendo você direito '-'
    Mas o mundo é cheio de filhos da puta que falam bobagens
    O máximo que da para fazer e odiar esses filhos da puta ate a morte U.U
    Eu tambem não souu ninguem se não xingar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "O máximo que dá para fazer é odiar esses filhos da puta até a morte" <- LOL

      Eu acho que eu também não sou mais alguém sem xingar...

      ...

      FAZ PARTE! PORRA!!

      Excluir
  3. Não sou ninguém sem palavrões também ._.
    Eu gosto de Sweet Child o' Mine, sou homem por acaso? -QN

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...