Páginas

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Dicas de animes- Animes sangrentos

Oeeee, desculpem pela falta de posts... mas aqui estou eu!!! E vou dar dicas de animes e mangas.



1º- Deadman Wonderland
Esse anime é foda. Eu comecei lendo o manga mas o meu primo me passou todos os eps. A história é sobre um menino que vê a sala inteira de sua escola ser assassinada por um homrm de vermelho, e como apenas ele sobreviveu, ele é condenado a pena de morte e é mandado para a deadman wonderland, uma prisão onde estão presos os piores bandidos do mundo. Lá ele descobre que tem o poder de manipular o sangue e lançar projéteis dele, ele tambem descobre que o homem de vermelho está na deadman wonderland.

Notas:
História: 9,8
Desenhos: 9,4
Direção: 9,2

TOTAL: 9,5



2º- Battle Royale.

Imagine que a sua sala foi mandada para uma ilha onde ocorre um programa patrocinado pelo governo em que quem sobreviver por último ganha.
Essa é a historia de Battle Royale.
Infelizmente só existe o mangá e o filme live-action. O mangá não mostra adolescentes inocentes como na maioria dos animes, mas sim a verdadeira face por trás deles. Tem a P*ta, o assassino, o bonzinho, o fodão, e o assassino!!
Uma série para pessoas com estomago forte, mas mesmo assim indispensável!!

Notas:
História: 10
Desenhos: 10
Direção: N/A


TOTAL:10


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...