Páginas

sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Sozinhatez

Oi gente!!! Biel de volta e muuuuuuuito mais feliz!! hehehe
Então.
Aqui estou eu , sozinho em casa... as exatas... 20: 37 da noite, assistindo The Big Bang Theory ( melhor serie EVER ) e estou refletindo. Eu acabei descobrindo, que eu sou MUITO SOZINHO.


A minha mãe estava me perguntando como eu me divertia quando pequeno ( tudo bem... eu aiiiiinda sou pequeno ), criança, e então eu pensei... eu só via TV e brincava sozinho.

Deixe-me explicar.

Eu brincava de Inuyasha ( sozinho ), Fullmetal Alchemist ( sozinho ), de one piece ( sozinho ), enfim... de TUTO.  SOZINHO, e isso era foda.


Sim eu tinha, e tenho, amigos só que eu ficava a manhã inteira sozinho. Era só eu, meus totós e a TV. E vamos concordar, a TV não conversa  muito...

Eu estou sozinho, e isso não significa que eu sou um forever alone da vida!!! E nem que eu pratique técnicas onanistas ( não sabe o que é procure no dicionário ).


Eu não gosto de ficar sozinho...

No momento eu estou até solitário na escola.

Deixe-me explicar... eu sou fanático por animes, séries, filmes e interwebs. E ninguém que eu conheça na minha sala gosta destas coisas. Pensando bem.... ninguém que eu conheça gosta de todas essas coisas.

Então os únicos amigos que eu tenho que gostam pelo menos de animes, algo que eu gosto MUITO, são da interwebs.

Eu queria muito ter alguem que compartilhasse das mesmas coisas que eu e que more na minha cidade e de preferencia seja uma garota.

Por isso eu sou tão solitário... entenderam??? Então você garota, que goste das coisas acima me avise através dos coments!!

Eu não estou muito inspirado... o que é ruim...


Então isso é um adeus!!!!

Xau puceis!!!!

11 comentários:

  1. Seu onanista!!! Kkk, bestera

    Sei mais ou menos como é isso (Sozinhatez), a diferença é que meus amigos gostam de animes (Não que eu não goste um pouco) e um deles haje como idiota fazendo "Golpes de luta do Bleach"... Irrita muito e por mais que eu reclame pracarai ele não para... Aí eu prefiro ficar longe dos meus amigos as vezes... E a minha melhor amiga não vai mais na mesma escola que eu... Aí ferra de vez! kkk

    Bem... Essas coisas acontecem, cara! Éh a fucked vida!!1

    ResponderExcluir
  2. Gabriel, eu gosto e sou uma menina.

    Mas não sei como nós vamos nos ver. Eu estudo pela manhã, (não posso falar o colégio), sou bonita, gosto de tudo que você falou acima.

    Estou procurando um namorado, que nem você,kkk só que você quer uma menina.
    Beijo bem, agora quero ver você beijando.

    Vamos tentar marcar um "ENCONTRO" para nos conhecermos melhor.

    Beijinho S2

    ResponderExcluir
  3. Já tem concorrência? /\
    My god, as expectativas crescem rápido e_ê
    E eu também me sinto sozinha, sem amigas e tal
    Sou só mais uma banana na sociedade u_u

    ResponderExcluir
  4. Ele ja e meu !

    Saia daqui a menos que voce fale seu nome!

    ResponderExcluir
  5. OMFG sendo cantado no meu blog!!!!!!!
    Se vc me falar a escola... posso pensar no seu caso!!!
    By the way eu n sou de ninguem!!! a não ser q vc me fale o seu nome hehehe

    ResponderExcluir
  6. Desculpe nao responder rapido.

    Fiquei sem internet aqui em casa.

    nao posso revelar, estou envergonhada. nao posso revelar nada, nem nome nem onde eu estudo!

    HUM SAFADINHO,nao sou tao facil assim.

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  8. oque o biel queria: 3 meninas brigando por ele

    oque provavelmente é:uma so menina fingindo ser 3

    oque mais provavelmente é:um home fingindo ser 3 mulheres

    ResponderExcluir
  9. GABRIEL SEU FDERP!(WTF??!!) Faz parceria la com o Rockeiros Gamers, lembre-se que vc tbm eh dono dele! E deixa eu ser postador daki tbm??

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...