Páginas

sábado, 10 de setembro de 2011

RAGE

 Eu vou só dar um aviso pra menina que fica mandando essas coisas pra mim!!! Tudo bem no início era até legal, mas aí você já começou a apelar. Eu aposto que é um troll ou alguma coisa, porque não me conhece. As meninas da minha sala não iam falar isso no meu blog!!! ( detalhe ela me mandou outro coment e eu o exclui porque isso é o meu blog e tinham muitas coisas indecentes . A menina já disse que não estuda na minha sala, e a PORRA do coment disse que ela É da minha sala.  Eu estudo a tarde e ela de manhã!! E mais uma coisa ela disse que tava envergonhada então não iria excrever algo assim!!! Então seu troll filho de uma puta para de mandar essas coisas pra mim caralho!! Se PELO MENOS VAI TROLLAR. SE INFORMA CARALHO!!! E pra essa menina que me mandou o coment.Me mande um e-mail me falando quem é você e entããããããããão eu vejo OK?? Então é isso, um post curto mas auto explicativo.

Se não entendeu olha no post sozinhatez que me causou muito problema

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...