Páginas

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Manjando das putaria

Ma oeeeeeeeeeee!! Voltei!! Tudo baum cuceis?? Comigo tá otimo. Seguinte... não se assustem com o título, se você achou ele ofensivo pare de ler, vai ficar pior >.< 
Estou ouvindo blink 182- always, uma múscia muito foda. O blink já é foda em sí. Agora o texto.

Quem me conhece sabe que eu sou um cafetão que come as menininha tudo- not. Então... pera. Mudou de música, agora é the rock show do blink. Voltando ao assunto, eu sou daqueles caras que fica em casa o dia inteiro, ouvindo música, desenhando, vendo anime, vendo filmes e não pega ninguém. Então eu acho que a única putaria que eu conheço é a do red tube... e então chega alguém que me fala que fulano fapou com alguem. Aí eu penso "PUTAQUEPARIÓ!! COMO ELE FEZ ISSO, ISSO É SÓ PRA ADULTO", brincadeira, eu não penso que só adulto que faz essas coisas, mas porra, 13 anos já dando pra uns 85 caras?? Isso non ecxiste!!

E agora a moda é a lesbicidade (Olívia se contorcendo de rir agora), as meninas vão no banheiro faz a festa numa festa, sai do banheiro da festa e faz a festa com garotos. Tipo, a minha mente explode nessa hora. 

Eu não to sendo aqueles moralistas babacas que vão e falam que você só pode transar quando for mais velho. Você faz o que você quiser com o seu corpo. Se quiser sair pelado pela rua pode. Mas quem sofre as consequencias é você. 

Eu acho que agora o pessoal ta fazendo muita putaria pra ficar famoso e ganhar ibope. Desde sair dando pra todo mundo pra fazer sucesso, fumar, porque todo mundo mundo fuma, cheirar, sair ficando com todo mundo pra mostrar que é fodão. 

Quer saber. Pega a sua popularidade e enfia no seu cu!! Eu admito que eu era muito Maria vai com as outras (adorava esse livro >.<), se neguim gostasse de funk, eu ouvia, mesmo odiando. Se andassem com a calça no joelho eu andava.

Mas eu mudei. Eu agora sei que você tem que fazer o que você quiser, não precisa de sair comendo as menininhas pra fazer sucesso, você é quem você quer e ponto final caralho. 

O que me deixa puto não é né as menininhas sairem dando pra tudo quanto é gente pela frente. O que me deixa puto é ver elas fazerem isso porque elas não tem escolha. Elas fazem isso porque todos estão fazendo. E querem continuar famosas.

Esse foi o post. Desculpe os palavrões  (desculpe o caralho) e sobre o assunto. Isso é algo que eu quero falar a muito tempo. 
Tchau puceis!!!

3 comentários:

  1. kkkkkkkkkkk!!!
    me conhece mesmo, hein?
    você só não contou a história da lesbicidade...
    eu pagaria pra ver você escutando funk!!!
    sério...
    ri de mais...

    ResponderExcluir
  2. Hey, sobre o MCA você poderia mudar ele pro blogspot, porque as pessoas gostam muito mais dele do que do wordpress... (já falei sobre isso antes com você no MSN kkkkk)

    Eu tinha feito um comentário gigante aí a minha net caiu, e eu estou com preguiça de escrever tudo de novo.

    ResponderExcluir
  3. Cara eu concordo com isso! Cada vez mais as meninas de 10, 13 anos estao achando que fazer movimentos sexuais esta na moda! COMO ISSO E POSSIVEL! Eu aprendi a respeitar, eu sei a hora de brincar e a hora de falar serio. Esse e o momento de falar serio.

    Hoje em dia tem muita menina achando que beber,fumar,fazer certos movintos sao bonitos!Se for assim vai pro putero caralho!

    E eu pessoalmente nao gosto de menina assim. Eu gosto de menina que sabe seu limite. Sabe se respeitar e respeitar os outros. Que nao sai que nem uma louca querendo fazer coisas que nem pra sua idade é!

    Eu garanto uma coisa tambem: antigamente as meninas elas nem sabiam nao tinham noçao do que era isso. Elas BRINCAVAM,eu sei disso porque tenho a minha irma! e a minha irma ate os seus 12 anos de idade brincou de boneta!

    ISSO E UMA VERGONHA! QUEM FAZ ISSO NAO GANHA MEU RESPEITO! MUITO MENOS MINHA AMIZADE.


    Ass: Mestre dos Magos! ( Gabriel rindo)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...