Páginas

terça-feira, 12 de junho de 2012

5 centímetros por segundo

Lindo. Essa é a palavra que expressa 5 cm por segundo, ou Byousoku 5 Centimeter, o anime que tem a melhor animação que eu já vi na minha vida.


A história fala sobre Takaki e Akari, dois amigos de infância que foram separados devido a problemas no trabalho de Takaki. Eles continuam fazendo contato por carta e se ligando e eventualmente eles se encontram, mas então Takaki tem que se mudar novamente, mas dessa vez para o outro lado do Japão, fazendo com que eles façam um último encontro, muito emocionante por sinal.


O movie tem 3 episódios, com 25, 22 e 14 minutos. Eles tem a animação mais linda do mundo e a música é simplesmente linda. Esse anime mexeu MUITO comigo, me fazendo chorar litros e litros, porque isso já aconteceu comigo, a distancia de um amor...  melancolias a parte, eu só quero deixar claro que ele mudou a minha vida (principalmente por hoje ser o dia dos namorados).

Vejam. Um anime simplesmente indispensável.

Um comentário:

  1. então, o senhor gosta de romance?
    eu não sabia!!
    que legal, um homem que admite gostar de romance sem medo de ser chamado de frutinha(mesmo voce já tendo falado sobre isso em um post)
    admiro sua postura! :)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...