Páginas

domingo, 24 de junho de 2012

Filmes sobre adolescentes

Oeeeeeeeeeeeeeee, então, eu estou fazendo esse post pra compensar o último post.

Essa é a MINHA opinião de merda, e esses são filmes que realmente mexeram comigo.

Vamos lá

1º_ As melhores coisas do mundo.


Vamos começar com o melhor, não é mesmo?? As melhores coisas do mundo fala sobre Mano, um garoto que vive como eu e você normalmente, até que seus pais o falam que eles vão se separar. Então, no meio disso tudo ele se apaixona, perde um preconceito, perde a virgindade e claro, aprende a tocar something, dos beatles. Um filme lindo, que tira lágrimas dos olhos e o preconceito sobre filmes brasileiros.

O filme conta com o Fiuk, que eu honestamente não acho gay, e que atuou muito bem. O filme é foda demais, vale a pena ver de novo.




2º_ Superbad

Tá aí um filme foda demaaaaaaaaaaais. Muito engraçado mesmo. Fala sobre três amigos que foram chamados para uma festa e tem que comprar as bebidas. Mas durante o percurso, eles se metem em altas confusões (sessão da tarde, mode OFF)

O filme é escrito por SETH ROGEN, que é foda demais, e atuado por Michael Cera, outro fodão. Um filme que rende MUITAS risadas.




3º Desenrola

Outro filme brasileiro que tirou o meu preconceito. Eu já estou com preguiça então não vou falar da sinopse. Fiquem com o trailer.

3 comentários:

  1. Meu professor de Redação já tinha recomendado esse filme (As Melhores Coisas Do Mundo). Ele disse que é bem legal.

    Outro filme que ele recomendou foi Paranoid Park.

    Eu ainda não vi nenhum dos dois, mas eu vou baixar. .^.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Enfim, eu vi As Melhores Coisas Do Mundo *-*

      Muito legal *-*

      Eu gostei bastante *-*

      Agora vou baixar Superbad u.u

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...