Páginas

domingo, 24 de junho de 2012

Onani Master Kurosawa

Fala galera!!! Tudo supimpa??? Eu estou bem e estou aqui para falar de um mangá que eu encontrei enquanto eu lia o Elfen Lied Brasil, e devo dizer que por mais estranho que isso pareça o mangá que eu vou falar, é sobre... digamos... hem... masturbação. Mas não pare de ler esse post por aqui!!!! Por favor, garota que está lendo o meu blog e está pensando "Que garoto mais impuro!!! Eu sou uma dama!!", continue lendo, pois esse mangá é de romance e me fez chorar. Duas vezes 







Então, se você clicou em continuar lendo, PARABÉNS!!! Você é um aventurador(a) e pretende descobrir um mangá muito bom.


Onani Master Kurosawa fala sobre Kurosawa, um garoto que está no ensino médio e tem o hobby de ir para o banheiro feminino, se masturbar. (mas não tirem conclusões precipitadas, o banheiro é deserto e quase ninguém entra nele) E ele dedica seu "hobby" para uma colega de classe TODO DIA, sim é estranho pra caralho, mas essa é a vida dele. Porém tudo muda quando Kitahara, uma menina que ninguém dava bola aparece no banheiro feminino e pede à Kurosawa um pedido, digamos, inusitado. Ela pede para Kurosawa lançar o produto de seu hobby na bolsa de uma garota que sempre a atormentou.



Esse é mais ou menos o plot do mangá, que não foi publicado em nenhuma revista e que está disponível pela internet. Pela central de mangás que o disponibiliza online e pelo fuji scans que permite o download.

Agora vamos as críticas.


Onani Master Kurosawa é uma obra única. Ela começa com uma história em que você pensa ser hentai ou ecchi, mas termina com uma história de drama e romance que MERECE ser lida. "Por que ela merece ser lida Ó Gabriel-kami-sama, criador do universo e de coisas fodas??" você deve ou não estar se perguntando. Porque é foda pra caralho, essa é a minha resposta. Onani Master tem um traço singelo que não apresenta uma gota de nankin, aquela tinta que dá um efeito foda bagarai nos mangás, ou seja, ela é TODA em lápis. E você garota deve estar pensando: "Eu nunca vou ler esse mangá, deve ter muita putaria." Mas NÃO. Master Kurosawa não possui uma cena de peitinho!!! E o melhor, não aparece a piroca do Kurosawa. Olha que beleza!!!!


Agora falando sério, Onani Master Kurosawa é muito interessante, porque mostra de um jeito muito distorcido, a vida de um estudante do ensino médio que tem um complexo Yagami Raito.



Leiam essa mangá, eu recomendo com todas as forças!!! Um abraço muito forte para vocês. FUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...