Páginas

quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Amigos.

Sabe... são poucas as pessoas que consideram os amigos... muitos só tem amigos para ajudar com cola, tem outros que falam que são muito amigos de uma pessoa, mas depois acaba tratando a pessoa muito mal. 


Sim, hoje eu vou falar sobre uma coisa muito rara hoje em dia.
A amizade.

Um dia Milton Nascimento disse:
"Amigo é coisa pra se guardaaaaaaar, do lado esquerdo do peiiiiiiiito, dentro do coraçããããããããããããããããããããooooooo (8)(8) " 



Eu considero MUITO os amigos que eu tenho, por isso, eu os trato bem. Quem eu considero amigo, eu falo que é meu amigo porra. Se você achar que é meu amigo e eu nunca falei pra você que você é meu amigo, então você não o meu amigo porra!!!

Amigos eu tenho muuuuuuitos. Mas melhores amigos são poucos. Tudo bem, são uns 10 mais ou menos, mas todos tem um lugar no meu coração. Não, espera, coração não, no meu cérebro, porque o coração apenas bombeia sangue para o corpo.

Uma coisa que eu odeio mesmo é brigar com alguém que eu amo. Recentemente eu briguei com uma pessoa que eu amo ( não citarei nomes ) e eu estou mal até hoje, porque ela não me perdoa. 

Eu vejo os amigos  como um pudim ( i love pudim ), quanto mais gostoso, ou legal, o pudim. Mais eu demoro para come-lo, ou para esquece-lo. 

Um dia um cara de óculos com cabelo grande que morreu com um tiro na frente da porta de sua casa e era casado com uma japonesa disse: "A vida é aquilo que acontece, enquanto você esta planejando o futuro ".



PRONTO, FALOU TUDO!!!!!! ESCLARECEU A PORRA TODA!!! 

Eu trato os meus amigos bem, para no futuro eles me ajudarem quando eu precisasse!!! 

 Eu trato mal, quem me trata mal, eu sou amigo, de quem é meu amigo!!!!! 

 Eu só queria que quem eu tratasse bem, me trate bem.




Agora a amizade tem sido desvalorizada, são poucos os que conseguem sentir que a amizade é uma coisa muito fodástica que faz você quase que amar a pessoa!!

 Eu acho que é só isso... e para a pessoa que eu briguei a duas semanas atrás. Eu quero apenas que ela saiba que eu anida gosto muito dela e ela é a melhor amiga do mundo!!!!


Beijo do biel

Um comentário:

  1. Gabriel, entra no MSN pohaa, eu to falando com v e vc não me responde, eu te perdoo é claro, claro obvio m eu só preciso conversar com vc.
    By: Gabriela

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...