Páginas

sexta-feira, 22 de julho de 2011

Animes lecais!!!

Antes de tudo eu vou avisar. Eu vou postar nesse blog apenas quando eu quiser!! Pode ser uma vez por semana , mês, ano e milênio o.O .
Agora voltamos com a programação normal.

Recentemente eu tenho visto muitos animes bem legais e aqui eu vou fala um pouco sobre eles...

1º_ High School Of The Dead

O anime fala sobre um grupo de estudantes que estavam na aula e então uma epidemia de zumbis atacou a cidade! Eles vão matando os zumbis com armas convencionais e com algumas criadas por eles mesmos. O filme tem uma direção ótima, personagens super bem construidos, mas tem umas coisas muito bobas, eles ficam dando zoom nos peitos e bundas das mulheres. Elas não aparecem peladas mas, por exemplo, no meio de uma cena de ação o zumbi pega os pés da menina, e a calcinha dela aparece. Sabe, coisas de animes...


2º_ Beck

Esse é genial! Se você é uma daqulas pessoas que acha que anime é só porrada, morte, sangue, dorgas e yakult. VOCÊ ESTÁ ERRADO!!
Beck fala sobre um menino ( não sei o nome e to com preguiça de olhar no google ), que forma uma banda com um cara que tem uma guitarra fudidassa!!, um baixista meio doidaum... , um vocalista que parece usuário de dorgas e euu nem me lembro do batera. xD

A direção, a dublagem, as músicas, a ABERTURA, com a fodástica música " I was made to hit in USA " e a outra música Full moon... ah eu tenho uma história com a full moon.

O meu celular antigo era meio dorgado então ele desbloqueava de uma hora pra outra, e era de touch screen.
Então um dia eu estava a ver a aula e duma hora pra outra. Começa a tocar Full moon, que era a primeira música do meu celular, e eu SEMPRE deixava o meu celular no volume máximo, e esquecia de colocar no silencioso!!
Pronto.

I was made to hit in USA


Full moon



3º_ Death note

Se um dia você disse que era fan de anime e nunca sequer ouviu falar de Death Note.



SE MATA


Deathe noute  Death note, fala sobre Raito, um estudando do colegial que é fodásticomon! É considerado o melhor aluno do Japão e um dia no meio da aula ele vê um caderno cair do céu.
Esse caderno foi enviado por Riuk um Shinigami ( deus da morte) que estava entediado e deixou o seu caderno cair do céu.
" MAS QUE PORRA QUE ESSE CADERNINHO DE MERDA FAZ BIEL-SAMA " pergunta você pessoa que nunca ouviu falar de death note. E eu, lindo e glamuroso te respondo com incrível delicadeza:

" PORRA NENHUMA, EXCETO QUE SE O SEU NOME FOR ESCRITO NESSA MERDA VOCÊ MORRE!!!!!!!!!!!!!!                                                                                                     BAKA"

Isso mesmo, se o seu nome for escrito no caderno você MORRE.
Então Raito decide criar o mundo perfeito mantando os criminosos de todo o mundo *-*

MAAAAAAAAAASSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

O detetive L fica encafifado ( KKKKKKKK encafifado.... ) e decide matar Raito, que tomou o nome Kira ( de serial killer ).

Um triller policial de tirar o folego.


RECOMENDO FORTEMENTE


4º e último_ Midori no hibi
Esse é um anime de comédia e romance muito kawai :3  que conta a história de Midori, uma garota que era apaixonada por Seiji, um garoto brigão, que tinha o apelido de Punho do demônio, devido à sua grande força no braço direito.
Um dia Seiji acorda, e descobre que.................................






UMA GAROTA ESTÁ NO LUGAR DO SEU PUNHO DIREITO  OMFG!!!!!!!!!!!!


E essa garota é Midori, uma garota doce, meiga e inocente...
Seiji e Midori acabam vivendo grandes confusões e muitas trapalhadas no filme da sessão da tarde MIDORI NO HIBI hilárias.

MUITO BOOOOOM


* desabafo *


Eu Biel Almeida, nunca terminei de ver um anime. Eu chegava nos últimos episódios mas parava...

MIMIMIIMIMIMIMIMIMIMIMMI



Beijos puceis!! =3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...