Páginas

sexta-feira, 15 de julho de 2011

Momento musical #2

 Uhuuul. Mais um momento musical manolageeeee. Então vamos seguindo com sexizis, dorgas e yakult!!!

1- In my life ( Beatles )
Cara um beijão na tuti por me introdizir uma música tão kawai  como essa...
Ela diz de TUTO!! Amor, amigos, dorgas enfim... Fodástica!!!

2- Stand by me- Oasis

Talve oceis já tenham percebido que eu ouço muito beatles ( ah não você gosta de beatles??? POTAQUEPARIÓ!! ) e Oasis.
Maaaaaas... é porque eles sabem como tocar no meu coração... =3.
Cara eles manjam de TUTÔ!! Eu gosto de ver a tradução das músicas, e as músicas dos beatles e do Oasis, eu SINTO que foram feitas preu!!! Falam de tutô mesmo...
Ah os creditos, eu fico gadicido pela gaby que a algum ( algum o caralho ) a MUUUITO tempo falou
"Hey champs eu tenho stand by me no meu cel já ouviu" e eu disse que não. ( falas podem não ser reais )

3 - Crazy - Aerosmith


Eu conheci o Aerosmith na MTV, e desde então eu falei " Manolo... eles são fodásticos..." Eu baixei e fiquei feliz!!




Ah!! As músicas foram inspiradas na gaby que ficou puta da vida comigo porque eu só ouvia Crazy, Stand by me and It's my life do bon jovi enquanto nós conversávamos no msn.

BEIJO PUCEIS, nos vemos depois!!!

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...