Páginas

segunda-feira, 4 de julho de 2011

TOP 5 MELHORES SERIES

Muitos que me conhecem (se acostume porque essa frase vai ser repetida varias vezes) sabem que eu gosto muito de series. Hoje eu falarei sobre as melhores!!

-DEXTER


A história é demais!! Dexter é um serial killer que trabalha para a polícia de Miami. Ele não mata pessoas PARA a polícia. Ele é um simples analista de sangue. Ele mata pessoas "más" para se controlar. Bem... eu só vi a primeira temporada então não me peça uma SUPER sinopse.

4-TWO AND A HALF MEN

Alan é recentemente ( recentemente o caralho a série ja tem 8 temporadas!! ) divorciado e como ele não tem lugar nenhum para ir ele vai para a casa de seu irmão Charlie, um bêbado mulherengo que não gosta da visita de seu irmão, o problema é que Alan tem um filho, Jake.

3-SUPERNATURAL

A série conta a história de Sam e Dean Winchester. Eles tem um trabalho incomum : eles caçam fantasmas "if there something strange in the naiborhood. Who you gonna call GOSTHBUSTERS!!! , demônios e  outros tipos de monstros. Se eu fizesse esse post há uns três meses atrás, provavelmente ele estaria em primeiro lugar mas eu parei de assistir, porque a minha prima parou de baixar ( ela ficou com depressão por essa ser a última temporada ).
Vale MUITO a pena assistir.

2- FRIENDS

A série é simplesmente HILÁRIA!!!
Bem... ela conta a história de Ross, Chandler, Rachel, Phoebe e Joey ( que depois ganhou uma série só para ele RIDÍCULA), amigos que juntos passam por problemas cotidianos juntos e  nunca se separam!!!

1_ THE BIG BANG THEORY


A serie conta a história de quatro amigos nerds que se surpreendem quando uma garota bonita, mas burra, se muda para o apartamento ao lado.
Tudo muda quando Leonard ( o segundo da esquerda para a direita) namora com ela.
A série já possui 4 temporadas e é uma das series com mais ibope dos EUA. Um dos trunfos é o personagem SHELDON que é perfeitamente atuado pelo ator Tim Parsons  ( para mim o melhor ator de todos os tempos!! ).

Bem então é só isso.
Se gostarem, acharem algum erro ou se não gostarem comentem!!



2 comentários:

  1. Como ousa eskecer da monica em friends? Tudo bein ela é a mais chatinha mas é importante poxa coitada e tbm tem excessiva repetiçao da palavra juntos e seus sinonimos. *-* fora isso tah otimo e eu concordo com vc no ranking, mentira pq eu num vejo dexter mas tirando isso *_* xau

    ResponderExcluir
  2. Eu não conhecia a série Dexter, Friends e The Big Bang Theory

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...