Páginas

terça-feira, 5 de julho de 2011

Momento musical #1

Bem....
Toda vez por semana eu postarei algumas musicas para ensina-los a gostar de musica. Esse é um sonho muito antigo que eu tento postar no macarrão mas não muito a cara dele, então eu postarei aqui!!!!
Primeira música:
Between the devil and thhe deep blue sea de George Harrison.

O George não é o meu beatle favorito... mas ele escreveu muitas músicas que eu adoro, tipo something. A minha amiga a Luisa é fissurada nele e graças a ela eu descobri melhor o George!!!

Wonderwall de Oasis


Outra banda da minha amiga Luisa. Ela me indicou o Oasis quando eu era viciado em Green Day. Eles são muito bons!!! Essa musica fica definitivamente no meu playlist SEMPRE!! Eles terminaram a pouco tempo, devido a briga do guitarrista com o vocal ( ambos são irmãos )

All my loving - beatles

 Luisa obrigado novamente!!! Não foi ela que me apresentou all my loving, mas ela me deu a dica!!! Quem me mostrou foi a Clarice e a Naza, essa música me mostrou tudo o que o amor significa... bem só isso mesmo!!! Adeus e até o próximo post!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...