Páginas

sexta-feira, 8 de julho de 2011

Desabafo

Bem, agora eu vos falarei sobre uma coisa que eu fico muito puto.
Julgar o livro pela capa!!
Eu sou julgado o tempo todo!!! Então eu vou fazer um post desabafando o que eu acho sobre isso.

1 - Você anda com menina e por isso é um gay!!

 Eu ando com meninas e por isso muitas pessoas me zoam de gay!! Eu SEMPRE passei o recreio com garotas, mas não significa que eu sou gay mas sempre foi motivo para me zoarem. Se você não me conhece e está lendo isso, deve achar que eu não consigo andar com homens. Mas eu ando, no meu colégio todos os meninos são meus amigos, exceto o Pablo, e eu os trato muito bem. Eu jogo totó (ou pebolim ) com eles todo dia e eu sei que sempre posso contar com eles. Mas quando eu vou na rua, eu vou com meninas! Não para ficar com elas, mas porque eu as respeito e gosto delas.

Satisfeito troll????

Pronto. Acabou!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...