Páginas

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

CENSURA

    Ma'oe!!!! Me desculpem pela falta de posts... então... VAMOS PARA O TEXTO!!

Então... é o seguinte. A censura é outra coisa que me deixa puta. Muitas coisas andam sendo proibidas devido a censura. Um dia eu pedi para a minha querida e amada amiga Clarice ( é nozes!!! ) que baixasse o filme Scott Pilgrim vs The World pra mim. Porque na locadora estava muito caro e era censura 18 anos. Eu estranhei justamente pela censura! Eu li a HQ, e nela não havia NADA de censura 18 anos. A coisa mais pesada é quando o Scott leva uma espadada na barriga. E sai sangue. PRONTO SÓ ISSO PORRA!!!

A Clarice baixou o filme e me passou. OK. Lá fui eu ver o filme esperando cabeças rolarem e sexo o filme todo ( era o que constava na censura- Insinuação de sexo e agressão física ).



Mas quando eu fui ver o filme a cena que ele morre foi censurada e a namorada dele fica de roupas íntimas!!!

Ah!!! Puta merda o filme deveria receber classificação 14 no MÁXIMO!!!!


E ouuuutra coisa que me deixa muito puto. Eu vi padre esse final de semana, e ele corta vampiros ao meio, arranca a cabeça de humanos. Muito sangrento!!


CLASSIFICAÇÃO 14 ANOS!!! Ah...se um manolo de 14 anos pode ver um padre cortar vampiros ao meio, ele não pode ver um garoto dar porrada em outros manos SEM SAIR UMA GOTA DE SANGUE!!!


Aí me deixa puto cara!!
Os caras que fazem as classificações indicativas tem que levar em conta que se um garoto de 14 anos pode ver um padre matar todo mundo, ele pode ver outras coisas.

Eu SEMPRE vi filmes mais pesados e isso nunca me prejudicou, até ajudou, eu vejo as coisas com um olhar mais crítico e entendo que há problemas nesse mundo!!!


Então é isso!! Beijo puceis e não esqueçam de comentar!!

2 comentários:

  1. Nhááá o jeito é se mudar pra África!!8!

    ResponderExcluir
  2. ''A Censura é outra coisa que me deixa puta!'' QUI ISSO GABS!! Eu pensei que você era homem =S.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...