Páginas

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Desabafo #2

Antes de fazer esse post eu queria agradecer do fundo do meu coração ao Math, que me deu a inspiração para o  post. Bem ele estava falando que os pais dele estão o obrigando a ser amigo de alguém que ele nemm conhece direito.
Então eu fiz um SUPER coment no blog dele falando sobre o meu problema. Eu vou copiar o que eu escrevi e continuarei com mais detalhes.



Eu biel Almeida estava na aula quando chegou um garoto novo na sala.  Beleza o garoto era MUITO GORDO MESMO!!!! Mas eu não gosto de descriminar as pessoas por isso, porque eu sou muito baixo e magro. O primeiro horário era aula de espanhol, e como ele não tinha livro nenhum eu falei, hey garoto novo senta aqui comigo para acompanhar!! Ele foi tranquilamente e acompanhou. BELEZA!!! Não teve nenhum pobrema depois disso. Até o recreio quando ele começou a impor regras, falando que ia jogar totó ( eu sou mineiro, então aqui nozes falamos totó ) com tal pessoa, e começou a chamar ele de baixinho... OK sem muitos pobremas. Mas aí ele fez uma parada que me deixou MUITO PUTO!!!!!!!!!!!! ELE COMEÇOU A DESRESPEITAR OS OUTROS!!! Eu tenho mais amigas meninas no colégio, pois são apenas 13 manolos na minha sala, então o que ele fez me deixou muito PUTO.
Ele começou a encoxar, a cheirar as meninas e talz.


 
No outro dia as meninas foram reclamar. E ele falou que elas estavam DISCRIMINANDO ELE POR ELE SER GORDO!!!!! ( ou porque ele tinha peitos maiores )...
A diretora acreditou nele e falou que agente tinha que ser mais amigo e acolher ele melhor!!!!
Bem... em maior parte é isso, a diretora ( e os professores ) estão nos forçando a ser amigos dele, mas ele não muda o seu jeito e não nos trata bem!!!




Entããããão... até aqui tenho duas coisas para falar 


1ª_ Se você leu isso até aqui... PARABÉNS MESMO!!!


e


2ª_ Isso até agora foi o coment do blogui do math.






Agora é sem ser no blogui do math 








Bom... o garoto fez outros problemas, um exemplo:


Estava eu e minha estimada amiga Olívia ( eu falei estimada porque ela acessa os blogs!!! ) fazendo o trabalho valendo NOTA de matemática.
E a professoura falou: 
" Gabriel e Olívia, juntem-se com o Pablo " 


Beleza... 






AFF BELEZA É O CARALHO!!!!!!!!!!!!!!11!!!!!!!!!!!!!!!! O MENINO FICOU O TEMPO TODO BRINCANDO COM A PORRA DA CALCULADORA QUE NEM ERA DELE!!!!!!! EU E A OLÍVIA FIZEMOS TUDO SOZINHOS!!!!!!


Graças a Deus nozes fechamos o trabalho. 






Até ahora vocês já devem ter visto como ele é!












ESPEREM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! TEM MAAAAAISSSS 






( esse post é bem grandinho mesmo OK, é porque é um acúmulo de 4 meses de angústia... se não quiser ler, obrigado pela visita!!!! ) 


No meu colégio tem uma gincana. É bem lecal e tudo mais. E a primeira etapa da gincana foiiiiiiiiiiiiiiiii........


Colar plotagens escrito " 3ª gincana desafio, EU PARTICIPO ". As turmas se dividem em 2 partes para, com as outras turmas fazer um grupo. Então... a minha equipe ( IMPERADORES )  tinha o Pablo no grupo... aceitamos, tanto que ele tinha dado uma melhoradinha... Eu fui eleito o líder da minha parte da sala. E então as plotagens foram entregues PARA MIM ( e para o Vinicius, mas isso não conta... ), e nozes tínhamos que entregar para quem se interessasse. Quem entregasse, se eu não me engano  5 plotagens ganhava 100 pontos. 
Eu fui entregando para as pessoas as plotagens, e como muitas não tinham ido na aula eu guardei 2 sendo que 1 era minha, 1 do Vinicius ( minha sala ) e 1 de outra pessoa de outra sala que eu não me lembro quem é. (Eu estou na sétima série... ) como eu tinha que entregar para outras pessoas eu guardei. 






Mas isso não era sobre o Pablo o.O ?????




Sim!! E é agora que eu falo.


Ele me pediu uma plotagem,  e eu falei " Olha Pablo, as outras pessoas também precisam de plotagens... " mas ele insistiu TANTO  que eu acabei cedendo.






Okay.... E DAÍ ????????????????????????????






E daí que ele NÃO mostrou a plotagem... e nós perdemos 20 pontos. 
Okay... Eu fiquei puto sim, mas pensei, CARA SÃO SÓ 20 PONTOS!!! E isso podia ter acontecido com qualquer pessoa. Então eu o perdoei. 






MAAAAAAAAAAAAAAAAANNNNNNNNNNNNSSSSSSSSSSS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!




Em toda reunião ele atrapalhava... e nós não conseguíamos um bom ensaio... 




Então, em todas as outras tarefas, nós nos saímos muito bem!!!! Tanto que em uma o Pablo nos ajudou         
a vencer!!!


Mas tudo que é bom dura pouco.








E ele avacalhou, justo na prova de futebol...




Nós tinhamos que acertar na trave. 


E ele falou de todo jeito que ia tentar. Mas eram apenas 3 pessoas.






E isso já foi decidido antes elas seriam EU, PEDRO E O VINICIUS ( que é o melhor jogador de futebol do turno da tarde ) E então ele falou que IA JOGAR DE QUALQUER JEITO!!! Então quem que cedeu???? O VINÍCIUS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! E AGENTE PERDEU!!!!!!!!!!!!!! Mas o outro grupo também, então eu não apelei tanto, a minha amiga quase deu um soco na cara dele, se não fosse o Pedro e o Vinicius que a seguraram.








Okay, eu já falei bastante.














NÃO MESMOS PORRA!!!!!!!










Mas tudo isso foi esquecido quando o meu grupo GANHOU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!






SIM NÓS GANHAMOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!111!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
TODOS FICARAM FELIZES !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!




































mas...






No segundo dia a diretora apareceu e disse que teve um problema. O meu grupo não apresentou um texto que o outro apresentou...


Bem a diferença entre os dois grupos era de apenas 20 pontos. E cada texto valia 10 pontos. Eram dois. E nós empatamos...




OKAY...


ERAM VITE PONTOS PORRA VINTE PONTOS QUE FORAM PERDIDOS NO INÍCIO QUANDO UMA CERTA PESSOA NÃO APRESENTOU UMA PLOTAGEM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1










SIM, SIM NÓS EMPATAMOS....




Mas nós não apelamos, ficamos tranquilos...
Mas um dia a professora ficou brava com ele e ele prometeu mudar!!!!!!!!!!! Ele não mudou... mas para a nossa felicidade AS FERIAS CHEGARAM!!!!!!!!!!!












Mas acabaram e voltaram segunda... mimimi
Ele melhorou muito!!! É... acho que ele pode mudar!!!! 


Bem... você que leu o texto até aqui deve ter levado um susto pelo tamanho, e talvez deve ter se peguntado, MAS O QUE ISSO TEM A VER COM O BLOG DO MATH!!!!!!!!!!!?????????????? É porque o Math fez um post falando que ele é obrigado a fazer amizade com pessoas que ele não que fazer... TUDO A VER!!!!!!!!!!!!!!!!! Os professores querem que nós nos tornem amigos do Pablo sendo que ele não nos respeita... 


Bem, se o Pablo tiver lido isso eu espero apenas que ele tente mudar... porque eu não gosto dessas coisas de briga!!!!!!  




Então é só isso...










SÓ ISSO GABRIEL ???????????? AH PODIA SER MAIOR....

2 comentários:

  1. Isso que o nosso amigo Gabriel falou e tudo verdade!

    E muito obrigado por me chamar de melhor jogador.. =D

    E mais uma coisa! EU ME ARREPENDI DE UMA COISA SO. APENAS UMA COISA!


    Só pra quem não saiba quem sou eu. SOU O VINICIUS! kkkkk Oo
    Ter segurado a Laura. Eu devia ter deixado ela ir matar ele! UHU ai sim, ficaria legal!

    ResponderExcluir
  2. /\ Isso não ia tirar ponto de vocês? oO

    Bom, vim aqui pelo seu comentário no Blogui DuMath, e cara, tu se estressa muito no post o_o Masok, você teve motivos... Bem filha da puta esse gordo aí ._. Tem um gordão assim também na minha classe, só que em vez de me odiar, ele me ama ¬¬ Ele já arranjou treta com metade da sala, ninguém mais gosta dele .-. às vezes ele tenta melhorar, ele fica até que aceitável, mas depois de um tempo, volta a ser chato... Será que eles são partentes? -n

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...