Páginas

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

DUBLAGEM

Oi !!! Então eu estou inspirado após o SUPERMEGAPOWERFODASTICO post. E agora eu falarei sobre uma coisa que me deixou MUITO puto.



Entãããããão...

Lá estava eu vendo TV, quando passei no FX. E então... apareceu uma propaganda que me deixou furioso. Ela falava "PARA QUE VER FILMES EM OUTRA LÍNGUA SENDO QUE VOCÊ PODE VÊ-LO DUBLADO???" Eu te respondo. PORQUE A DUBLAGEM ATUALMENTE ESTÁ UMA MERDA!!!!!!!

Eu fiquei bravo, mas como ela falava apenas de filmes eu fui assistir o meu amado Family Guy (uma família da pesada ??? ), mas para minha tristeza.   ERA DUBLADO PORRA!!!!!!!!!!!!! E a dublagem do Family Guy é horrível. A voz do Peter, da Louis, do BRIAN DO BRIAN !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!  Quem já viu ele legendado sabe que ele tem um sotaque britânico, mas na dublagem não.


Eu não estou querendo falar que os dubladores são cavaleiros sem alma que só sabem acabar com a minha vida. Mas sim que tem coisas que não sou boas dubladas.


EXEMPLO!!!!



COISAS QUE SÃO BOAS DUBLADAS                   |              COISAS RUINS DUBLADAS
                               



BOB ESPONJA                                                                                  BLEACH


PHINEAS E FERB                                                                             FAMILY GUY

BOA SORTE CHARLIE                                                                   DEATHE NOUTE


                                                                    ENFIM...


Eu ADORO MUITOS DUBLADORES!!!
Como Wendel Bezerra ( bob esponja ), Fábio lucindo ( kurosaki ichigo ), Guilherme Brigs ( cosmo, padrinhos mágicos ). Principalmente o Guilherme!! ( quando eu descobri que ele dubla o Mikey eu levei o maior susto o.O )

Eu só vejo filmes legendados, porque muitas vezes o dublador é de outro estúdio, ou não pode dublar, e ai o personagem sai com uma voz diferente dos outros filmes. Exemplo : O dublador do Seth Rogen é geralmente o Guilherme, mas em algumas vezes é outro.
Enfim...


Eu sou totalmente contra o FX mudar toda a programação para ser dublado...


Eu não quero que vocês que veem filmes dublados e gostam fiquem bravos comigo, mas é a minha opinião...

        

Um comentário:

  1. Concordo...

    Minha shitster é uma preguiçosa e ficava assistindo Bleach dublado, e eu já tinha assistido legendado e achei a versão dublada uma merda.... Mas serve para quem tem preguiça de ler.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...