Páginas

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Momento musical #4 ESPECIAL ARTISTAS MORTOS!!

Como está escrito acima o Momento Musical de hoje falará sobre artistas que já morreram...

1º_ Eduardo e Monica- Legião Urbana
A música é perfeita!! Ela foi escrita por Renato Russo, que morreu de AIDS.
Eu fique encafifado sobre qual eu escolhia: Eduardo e Monica ou Pais e Filhos. Então eu escolhi Edu e Monica porque eu sei cantar ela inteira...

2º_ Imagine _ John Lennon


Essa música é muito importante para mim porque ela já me fez fechar um trabalho de geografia  o John me dá inspiração saca... ele é fodástico, as melhores músicas são dele porra...
Ah e by the way, se você não sabe quem matou o John você tem que ter uma abelha inserida no ânus foi um feladaputa que deu um tiro nele.... isso sim é um exemplo de feladaputagem...

3º_Stairway to heaven_ Led Zepelin

Eu acho que é agora que vocês me falam " mas seu idiota, retardado feladumapota, só o baterista do Led morreu !!!!" Sim eu sei disso, tanto que a minha banda TOCA led zepelin, não são os integrantes que morreram, mas sim a BANDA MORREU manjou...

Entãããããão adiós!!! Comentem plzzzzzzzzzzz espero que tenham gostado....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...