Páginas

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

The movies #2 e #3

Hoje teremos um the movies DUPLO!! Iupiiiiiiiii

Seguieeente. O primeiro the movies é sobre o filme SUCKER PUNCH!!


Se você viu o trailer e só reconheceu a Vanessa Hughens ( foda-se o nome dela ) do High School Musical, então somos dois!! To zuando. Outra pessoa do filme é a protagonista!! Que ficou muito conhecida pelo filme...................................... DESVENTURAS EM SÉRIE!! Um filme que eu já vi umas 20 vezes, com o Jim Carrey, em que ela é uma órfã e tenta acabar com os planos do malvado Jim Carrey. Eu adorava ver o filme quando criança. Eu achei que o filme devia ter uma continuação...
Voltando ao assunto a história é sobre uma garota que é enviada para um hospício, acusada de ser doida ( NÃO BOBO, POR SER UMA OBESA MÓRBIDA QUE SÓ COME BISCOITOS DE AVEIA COM MEL!!! ) mas ela não é!! o.O. Lá ela conhece outras garotas e elas tem que reunir cinco objetos para conseguir escapar do hospício.

O filme foi dirigido por Zack Snyder ( <----- obrigado google ) que dirigiu o FODÁSTICO 300 e Watchmen dois filmes que merecem ser assistidos! Ele também dirigiu A Lenda dos Guardiões, um filme muito kawai sobre corujinhas. Um fato engraçado sobre esse filme ( Sheldom Cooper stile ). Lá estava Zack conversando com o seu filhote, quando ele pergunta: " Papai... porque eu não posso ver os seus filmes ??? ".
Depois dele fazer essa pergunta Zack dirigiu A lenda dos guardiões.

Agora para a nota
Efeitos especiais: 4,9 de 5,0
História: 4,6 de 5,0
Trilha sonora: 10 de 5,0 ( o_O )
Direção: 5,0 de 5,0


Total: 9,7 de 10

O filme é incrível!! A trilha sonora perfeita ( digna de oscar ) e uma direção impecável. Um dos melhores filmes do ano!! Vale a pena.




The movies #3   Panico 4


 Muuuuito legal!! Uma incrível pedida para fãs de filmes de terror. O início é meio nonsense mas é incrível, com direito a gostosíssima Sookie ( não sei o nome dela ) de True Blood.

O filme fala sobre o retorno do serial-killer sanguinario e maníaco por filmes Facada!! Uhuuuul!!!
O filme conta com a incrível COURTENEY COX a Mônica de Friends.
Ele tem a dose certa de suspense e comédia.
Finalmente um filme de terror que tem mais de 90 minutos!!
Agora para a história
O clássico de um filme de terror o serial killer começa a perseguir adolescentes e vai os mantando. Bem clássico MESMO, mas ele conta com a jornalista Courteney Cox perseguindo o assassino, que agora está mais mortal que nunca!!
Para as notas

Efeitos especiais : 4,3 de 5,0
História: 4,7 de 5,0 ( <----- muito inteligente, e com um final surpreendente )
Trilha sonora: 4,6 de 5,0
Direção 5,0 de 5,0 9 ( <------- dirigido pelo fodástico Wes Craven )

Só isso, se já viram, querem ver, ou a censura não deixa ( 14 anos ambos ) RECLAME EM BAIXO!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...